Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de sexta-feira, 03/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 264 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 03/04, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 264):

Liga do Bem encontra Tati e Ângela congeladas. Cassandra e Amália chegam à Progênese, como se nada tivesse acontecido, e Gór fica furiosa. As duas tentam convencer Gór de que ela não conseguirá comandar a empresa sem a ajuda delas. Golias olha com raiva para Marcelo se rebela contra Júlia e a manda confessar o que ela fez com ele. Homem-Gelo lança raio de gelo contra Tati, mas ela cria um escudo de proteção. O mutante lança novamente o gelo sobre Tati, que lança uma onda de calor superpoderosa. Ágata se assusta com suas garras e fica com medo de virar uma águia. Júlia aciona um gás sonífero dentro da cela de Marcelo e ele adormece. Carvalho faz uma visita à Helga e se declara para ela. Helga se rende e os dois se beijam. Taveira consegue alcançar Ísis. Ísis tenta escapar e dá uma mordida na mão de Taveira, que a solta. Ísis sai correndo, se esconde e dá uma rasteira em Taveira. Ele cai e ela aproveita para fugir. Gór aceita que Cassandra e Amália trabalhem para ela e diz para Meduso e Metamorfo que eles estão autorizados a matar as duas, caso elas traiam sua confiança.

Uma aranha se aproxima dos pés de Tati e ela grita assustada. Homem-Gelo se aproveita da distração de Tati e a congela ao lado de Ângela. Fernando chora por causa de Juanita e é surpreendido pela chegada de Ariadne. Fernando avisa que é um mutante perigoso e diz para a Mulher-Aranha não tentar nada contra ele. Ariadne avança contra Fernando, mas pára ao vê-lo com língua de cobra. Os dois se sentem atraídos e se beijam. Perpétua tenta fugir de Velociraptor e Júlia chega. Perpétua pergunta onde Júlia escondeu Bianca e lhe dá um choque. A médica avisa que o dinossauro irá atacá-las e as duas correm pelo laboratório. Júlia se esconde e Velociraptor vai atrás de Perpétua, que foge e sai do laboratório. A Liga do Bem encontra Tati e Ângela congeladas.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado