Novo casal

Amor de Mãe: Lídia seduz Magno e eles quase são flagrados por Lurdes

Ex de Betina vai ficar envolvido pela ricaça após armação


Juliano Cazarré, Malu Galli e Regina Casé em Amor de Mãe
Magno e Lídia ficarão em saia justa após flagra de Lurdes - Fotos: Reprodução/Globo

Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) vão se envolver nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo. O improvável casal vai se formar à medida em que a granfina vai se aproximando da família de Lurdes (Regina Casé), enquanto o frentista supera o término de seu namoro com Betina (Isis Valverde).

O interesse da socialite no filho de sua empregada só cresce desde o dia em que eles se conheceram. Lídia chegou a influenciar Betina para que ela colocasse um fim no relacionamento com Magno, alegando que o rapaz não conseguiria acompanhar o novo estilo de vida da ex-enfermeira, agora milionária.

A ex de Raul (Murilo Benício) vai dar a maior força para que a nova amiga se envolva com Sandro (Humberto Carrão). No fundo, o que ela quer é ter o caminho livre para se aproximar de Magno, que não vai resistir à tentação e acabará envolvido pela ricaça.

Lídia passará por maus bocados, mas contará com a ajuda de Lurdes para superar o alcoolismo. Após uma bebedeira, ela percebe que precisa de ajuda e pede que a empregada a acompanhe em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. Aos poucos, ela vai se tornando cada vez mais próxima da heroína.

Ela também acertará os ponteiros com Érica (Nanda Costa), após tantas vezes ter perseguido a moça. A jovem agradecerá a ajuda de Lídia, responsável pela bolsa de estudos que a levou para a Europa. A socialite ficará com o caminho livre para se aproximar de toda a família, visando o filho mais velho.

Em Amor de Mãe, Lídia arma para dar o bote em Magno

Certo dia, Lídia fica encantada ao ver Magno vestindo um macacão de mecânico e tentará seduzi-lo. Ela inventa problemas em casa e pede que ele vá à mansão. Uma tempestade impedirá que o ex de Betina vá embora, e ele acaba preso no lar da granfina.

Lídia prepara um jantar com clima romântico e convida Magno para se sentar à mesa com ela. O rapaz fica sem jeito, mas, sem a opção de ir embora, acaba aceitando. Ele acabará envolvido pela patroa da mãe e não resiste às investidas ao longo da noite. Os dois se beijam e quase são pegos no flagra.

Lurdes chega na hora e por pouco flagra o novo casal na hora H. Lídia e Magno, que já evoluíam dos beijos para algo mais íntimo, levarão um susto ao se depararem com a mãe do rapaz, que chega fugida da chuva. Será um balde de água fria em cima dos dois, que tentam disfarçar a situação.

Na sequência, Magno abrirá seu coração a Ryan (Thiago Martins), confessando que está envolvido por Lídia. O novo romance poderá ajudá-lo a superar o amor por Betina e seguir em frente de vez, já que a moça também já fez a fila andar.

O primeiro beijo entre Lídia e Magno vai ao ar em 26 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado