Finzinho

Reta final de Éramos Seis: Lola comerá o pão que o diabo amassou

Matriarca ainda sofrerá muito em trama


Lola em cena de Éramos Seis
Lola ainda sofrerá muito na novela Éramos Seis - Foto: Divulgação

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) vendeu sua casa para poder ajudar nos negócios seu filho, Julinho (André Luiz Frambach). A matriarca da família Lemos irá parar na casa de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha), mas não ficará confortável na última semana da novela das seis.

Tudo começará quando Lola estiver na casa de Julinho e Soraia (Rayssa Bratillieri) exigir que seu marido despache a viúva de Júlio (Antônio Calloni) para São Paulo, obrigando-a viver com a caçula da família. Claro que o rapaz não se sentirá confortável com isso, mas o clima pesará.

A esposa do jovem humilhará a doceira sem dó e nem piedade, deixando-a completamente desolada. Para piorar, Julinho não enfrentará a mulher e será neste momento que Lola tomará um novo rumo na sua vida, indo de mala e cuia para casa de Isabel.

Ao receber sua mãe, a garota mostrará muita felicidade e fará de tudo para tratá-la bem. Só que Lola não ficará à vontade, um pouco por acreditar que está tirando a liberdade do casal e o outro motivo é por ter um preconceito velado sobre o relacionamento de Isabel com o homem mais velho.

Lola acreditará que não encontrará mais Afonso (Cássio Gabus Mendes) e sentirá que cumpriu sua missão de cuidar dos seus filhos. Sem perspectiva de futuro, anunciará aos filhos que viverá em um pensionato de freiras, sendo muito bem recebida por Madre Joana.

Lola casará em Éramos Seis

Lola passará um período vivendo no local e ficará confortável, mas sentirá um pouco da solidão. Fará amizades com outras mulheres – personagens vividas por Nicette Bruno e Irene Ravache, as Lola de Éramos Seis em 1977 e 1994, respectivamente – só que tudo mudará novamente em sua vida.

Afonso encontrará a doceira e pedirá que ela se case com ele. A matriarca da família Lemos dará uma nova chance ao amor e contará aos filhos que casará novamente em Éramos Seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado