Fuga alucinante

Éramos Seis: Alfredo comete erro em viagem clandestina e quase se coloca a prêmio

Filho de Lola arruma confusão em navio e quase tem identidade revelada


Nicolas Prattes
alfredo começa nova vida nos Estados Unidos - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) sofre uma tocaia armada por Osório (Nicola Siri) e por pouco não morre nas mãos do seu antigo patrão. O mecânico será cobrado por Gusmões (Stepan Nercessian) a terminar o serviço que deveria ter sido feito durante a Revolução, mas falhou.

O filho de Lola (Gloria Pires) vira o jogo e acaba matando seu inimigo. Procurado pela polícia, ele consegue a ajuda de Adelaide (Joana De Verona) para fugir antes de ser capturado.

A feminista consegue embarcar o primo em um navio que vai sair do porto de Santos em direção aos Estados Unidos. Viajando de forma clandestina, o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) quase é descoberto por se meter em uma briga na embarcação. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Adelaide acoberta fuga de Alfredo para o exterior

Éramos Seis: Alfredo comete erro em viagem clandestina e quase se coloca a prêmio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Osório tenta matar Alfredo e acaba levando a pior. Procurado pela polícia, o filho de Lola vai se esconder na casa de Genu (Kelzy Ecard) antes de pedir ajuda a Adelaide.

Apaixonada pelo primo, a filha de Emília (Susana Vieira) planeja a fuga do rapaz em segurança e irá contar com a cobertura da ricaça que se arrependeu das maldades que fez no passado.

A essa altura, a milionária já confessou que matou o marido para defender Justina (Julia Stockler) e vai estar vivendo uma nova fase ao lado das filhas. Para ajudar a feminista, a milionária serpa capaz até mentir para Gusmões sobre o paradeiro do sobrinho.

Ao amanhecer, quando a cidade ainda dorme, Alfredo seguirá com Adelaide até o o porto de Santos e embarcará em um navio que segue para os Estados Unidos de forma clandestina.

A despedida do casal será marcada por um beijo apaixonado e a declaração de amor eterno do jovem pela moça. De volta a São Paulo, a irmã de Justina fará uma parada na casa de Lola para acalmar o coração da doceira ao afirmar que seu filho está a salvo.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 16 de março.

Alfredo arruma confusão em navio e quase é descoberto

Éramos Seis: Alfredo comete erro em viagem clandestina e quase se coloca a prêmio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo planeja nova vida fora do Brasil. O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) será acusado de matar Osório e se torna fugitivo da polícia.

Tudo acontece quando o dono da oficina atenta contra a vida do rapaz por ordem de Gusmões, mas falha e acaba morto pelo seu antigo funcionário. O rebelde foge e se esconde na casa de Genu com a ajuda de Lúcio (Jhona Burjack).

Depois de despistar o delegado, o irmão de Lili (triz Paris) bate na porta de Adelaide pedindo ajuda e a feminista tem a ideia de embarcar o primo em um navio que seguirá para os Estados Unidos.

O plano dá certo, mas Alfredo não obedece a orientação da amada para permanecer escondido durante a viagem e começa a explorar a embarcação. Esquentadinho, o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) acaba discutindo com outro tripulante e quase será desmascarado.

De volta ao seu esconderijo, Alfredo seguirá viagem tranquilamente. A sequência mostra o primo de Adelaide recebendo uma mensagem avisando que na próxima parada alguém irá lhe dar as coordenadas para uma vida nova fora do Brasil.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 19 de março. eeee

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado