Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de quinta-feira, 12/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 40 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite desta quinta-feira, 12/03/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 40):

Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo destratada por Úrsula. Téo fica indignado ao saber que Helena investigou Luna/Fiona. Micaela se encanta por Bruno. Vicky alerta Micaela para o mau desempenho de Bruno no restaurante. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Helena repreende Úrsula e percebe que ela voltou a tomar os calmantes. Renzo leva Lúcia para conhecer a Labrador. Téo impede que Luna/Fiona seja demitida do restaurante. Mário incentiva Juan a namorar Gabi. Kyra/Cleyde fica sem graça com o olhar de Alan. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

Kyra será desmascarada por Renatinha nos próximos capítulos. A secretária observará Kyra disfarçada chegando para mais uma sessão espiritual com Rafael e a confrontará.

Em um primeiro momento, Kyra afirmará que Kyra afirmará que é uma sósia da jovem, mas depois inventará que é a fantasma dela. Acontece que ela se atrapalhará com o celular tocando e Renatinha descobrirá que se trata dela mesma.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado