SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de sexta-feira, 28/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 85 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 28/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 85):

Soledade se encontra com Ana e as crianças, ela esta confusa e triste. Paulo e Alicia se beijam, Ana os separa. Diego pede a Fernando que volte para a mansão e conquiste Ana. Natália dá a Fernando um álbum de fotos que Diego tomou de Ana. Mauricio pergunta a Luz porque Ana e Fernando não se casam, e também diz que gostaria que seu pai se casasse com Fanny. Leon diz a Fanny que fará um vídeo de sua canção com ela. Os gêmeos e Sebastião pedem perdão a Sara pela brincadeira que fizeram e Sebastião lhe dá uma flor. Yolanda descobre que Isabela está planejando fazer algo pior com Soledade.

Soledade diz a Ângelo que está triste, pois Branca disse que jamais a perdoará. Fernando surpreende Ana ao chegar sem avisar à mansão. Fernando e Ana tomam um chá juntos, e ele mostra seu algum de fotos. Ana não consegue esconder a felicidade em vê-lo, Fernando pede outra oportunidade a Ana. Amanhece e Fernando vê a receita que o médico deu a Luz, e se lembra do nome do médico que lhe enviou um e-mail. Fernando liga para o Dr. Ângelo, que o diz que sua assistente o contatou, Fernando responde que não tem assistente, e eles ficam de se ver. Soledade volta ao apartamento de Isabela e tenta explicar porque a abandonou, mas Isabela insiste em dizer que jamais a perdoará. Fernando vai ao apartamento de Ângelo, e eles conversam. Fernando diz que a filha de Soledade não se chama Branca, e sim Ana Leal. Ângelo mostra a Fernando o suposto endereço de Branca, Fernando descobre que Isabela está por trás de todo esse engano. Em sua casa, Isabela pensa em como se desfazer de Soledade. Fernando e Ângelo chegam à casa de Isabela e Soledade está inconsolável. Ângelo diz a Soledade que ela foi enganada e que sua filha se chama Ana Leal. Fernando vai atrás de Soledade na casa de Isabela e pede a ela que deixe de atrapalhar a vida de Ana. Isabela responde que ainda que Fernando não queira, seguirá sabendo dela, pois será pai de seu filho. Soledade diz a Yolanda que não consegue acreditar que sendo mãe, caia em jogos desse tipo, feitos por Isabela. Jennifer diz a Nicolas que já está muito cansada com a situação que vive e que compreendeu que ele não se importa mais seus sentimentos, Nicolas diz que já não a ama mais. Soledade quer conhecer Ana imediatamente, mas Fernando planeja algo muito especial para esse momento. Enquanto Jennifer diz a Ana, que por dignidade, deixará Nicolas, ele fala para Bruno e Nando que Jenny merece alguém de sua idade que possa lhe dar filhos. Quando Ângelo vê o entusiasmo com que Fernando fala de Ana e prepara uma surpresa, já conclui que ele está apaixonado por ela. Todos na mansão estão preparando uma surpresa para Ana, que não para de perguntar a todos o que estão planejando, Fanny sempre desconversa. Fanny, Alicia e Luz vão comprar um vestido para Ana. Ângelo diz a Soledade que em poucos dias conhecerá Ana, e isso a alegra muito. Fernando diz a Nando, Sebastião e Bruno que quer que montem um espetáculo. Soledade diz a Fernando que tem medo que Ana a rejeite. Fernando responde que Ana é um ser humano muito generoso, e que depois de tantos anos, a única coisa que ela deseja é abraçá-la.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado