Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quinta-feira, 27/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 238 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 27/02, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 238):

Cassandra diz que irá acabar com Júlia e os mutantes do mal. Capeletti atira com a pistola de raios contra Vlado. Fúria joga um tubo de ensaio em Capeletti, mas nada acontece e ele dispara novamente contra eles. Vlado e Fúria fogem. Capeletti procura Júlia. Cassandra relembra os fatos e descobre o plano de Gór. Ela liga para Gór e diz que sabe que ela se aliou à Júlia e está usando Metamorfo para tentar enganá-la. Gór diz que Cassandra enlouqueceu e desliga o telefonea. Cassandra avisa que irá acabar com Júlia e os mutantes do mal. Helga leva um susto ao se deparar com Paola, que começa a se aproximar ameaçadoramente. Helga avisa que irá contar para Simone que Paola entrou no apartamento dela. Paola dá um pulo e se enrosca em Helga, que fica em pânico. Guiga vai à casa de Teófilo com Lucas e Janete.

Eles pedem para usar o barco de Teófilo, mas o pescador avisa que não volta para ilha de jeito nenhum. Maria fica triste ao pensar em Marcelo e Beto tenta reanimá-la. Capeletti encontra Júlia presa na cela e a solta. Júlia diz que está tudo fugindo ao seu controle e avisa que irá mudar os rumos dessa história. Gór fica furiosa por Cassandra ter descoberto seu plano e diz para Meduso e Metamorfo que eles terão que se livrar dela o mais rápido possível. Cassandra liga para Aristóteles e avisa que irá passar na mansão, pois precisa ter uma conversa séria com todos. Guiga pede para Teófilo emprestar o barco e Aquiles diz que poderá ir junto. Teófilo diz que se é para o bem da Liga do Bem, ele autoriza. Paola sufoca Helga, que desmaia.

Ela recolhe rapidamente vários objetos do apartamento, quando Célia chega e se assusta. Célia percebe que Paola está roubando a casa e vê Helga desacordada. Paola a ameaça e Célia se apavora. Noé faz um carinho em Maria, mas ela não percebe o clima. Eugênio recebe uma mensagem de Vivi dizendo que em breve irá ao Brasil. Paola parte para cima de Célia, que tenta se defender, mas acaba sendo enroscada por ela. Cassandra conta que Metamorfo se fez passar pelo detetive Cassiano e que Gór está aliada à Júlia. Ela diz desconfiar de que Metamorfo tomou o lugar de César na presidência da Progênese. Célia pega um objeto e bate na cabeça de Paola, que fica atordoada. Célia pede que Paola deixe todos em paz.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado