Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de sexta-feira, 21/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 234 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 21/02, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 234):

Cris fica envolto em uma bola de energia e sente dor. Júlia entra no laboratório perseguida por Vlado e Fúria e se tranca dentro de uma cela. Os dois tentam abrir a porta, mas não conseguem e Júlia avisa que ela só abre com uma senha. Vlado e Fúria avisam que a médica irá apodrecer lá dentro. Júlia tenta fazer um acordo, mas eles ficam irredutíveis e ela se desespera. Eric, Fernando e Juanita ameaçam matar Maria, Beto e Noé, que ficam tensos e não tiram os olhos dos bandidos. Iara corre apavorada e Perpétua foge para outro lado. Cris sai correndo, gritando, se contorcendo de dor. Marcelo pede para Taveira e Dino falarem sobre sua vida e os dois inventam uma história. Marcelo se irrita e diz que não acredita neles.

Os três lutam. Marcelo corre pela mata, enquanto Taveira e Dino vão atrás dele. Cris chega na praia e cai de joelhos do chão. Ele olha para o céu e é atingido por um relâmpago. Cris fica envolto em uma bola de energia e sente dor. Teófilo dá uma bronca em Ágata e a pega pelo braço. Ele manda Eugênio nunca mais chegar perto de sua filha. Guiga aparece na praia, percebe a tristeza de Eugênio e tenta acalmar Teófilo, mas ele é seco e vai embora com Ágata. Eugênio fica arrasado e Guiga o consola. Júlia aciona um comando e uma fumaça começa a vazar pelo corredor. Vlado e Fúria ficam tontos e fogem. Hélio ouve o rugido de Velociraptor e se encolhe para se proteger. De repente fica um silêncio e Hélio fica aliviado.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado