Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quinta-feira, 20/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 234 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 20/02, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 234):

Marcelo luta com Taveira e Dino e os bandidos o cercam. Júlia pega a arma de dardos tranqüilizantes e ameaça atirar em Fúria e Vlado. Fúria dá patada na mão da médica e Vlado aproveita para agarrá-la por trás. Júlia pega uma seringa no bolso e espeta em Vlado, que a solta. Ela tenta pegar a pistola novamente, mas Fúria lhe dá outra patada e derruba a arma. Vlado e Fúria cercam Júlia e ela se apavora. Eric atira em Pachola, que desvia. Vavá sai do depósito pela janela. O bandido encosta a arma na testa de Pachola e se prepara para atirar. Vavá volta e pula em cima dele. Eric tropeça, cai e fica tonto ao bater com a cabeça. Pachola e Vavá saem correndo. Lucas tenta acalmar Janete e diz que eles ainda têm tempo de socorrer o pessoal da Liga do Bem. Eles resolvem ir à casa de Guiga pedir ajuda. Marcelo fica confuso.

Taveira e Dino se aproveitam da situação para tentar atacá-lo. Marcelo pressente algo estranho e fica em posição de luta, mas volta a sentir a dor e quase desmaia. Dino dá um mata-leão em Marcelo e ele e Taveira se preparam para mordê-lo. Marcelo se solta e encara os vampiros. Célia e Batista se encontram e ela fica chocada ao saber que Amália está esperando seis filhos de Rodrigo. Eugênio liga para Ágata e os dois marcam de se encontrar escondidos na praia. Janete liga para Guiga, que avisa que irá arranjar um barco para resgatar a Liga do Bem. Iara coloca a mão em Cris e se assusta ao sentir que ele está muito quente. Cris avisa que está envelhecendo e diz para Iara e Perpétua ficarem longe dele. Cassandra diz para Amália que continua desconfiada sobre a vacina anti-feras já que a investigação de Cassiano não a convenceu.

Hélio não consegue alcançar Beto, Maria e Noé e começa a passar mal. Ele pára muito fraco e se apavora ao ouvir o rugido de Velociraptor cada vez mais próximo. Hélio reúne forças e consegue se esconder, no instante em que o dinossauro chega à sua procura. Eugênio pergunta se Ágata quer namorá-lo e os dois quase se beijam, mas são surpreendidos pela chegada de Teófilo, que fica furioso ao flagrá-los juntos. Júlia consegue distrair Vlado e Fúria e aproveita para fugir. Os dois ficam furiosos e vão atrás da médica. Fernando entra assustado no depósito e vê Eric e Juanita. Eric sente o cheiro de alguém se aproximar e se surpreende ao se deparar com Maria, Beto e Noé. Marcelo luta com Taveira e Dino e os bandidos o cercam.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado