O filho é seu

Éramos Seis: Clotilde tenta esconder segredo de Almeida, mas acaba revelando a verdade

Vendedor ficará em choque com a informação


Almeida descobrirá que tem um filho com Clotilde na novela Éramos Seis
Clotilde revelará toda a verdade para Almeida na novela Éramos Seis - Foto: Globo

Clotilde (Simone Spoladore) até tentará esconder de Almeida (Ricardo Pereira) que Chiquinho é seu filho na novela Éramos Seis, mas o segredo não durará mais por muito tempo. Tudo terá início após o vendedor tomar coragem e colocar um ponto final no relacionamento com Natália (Marcela Jacobino).

Na sequência, Almeida receberá o incentivo de Lola (Glória Pires) para procurar novamente por Clotilde. Ele irá até Itapetininga e a convidará para ir morar com ele em São Paulo. Clotilde aceitará o pedido do amado, mas não revelará no início que Chiquinho é filho deles.

Os cuidados da criança ficarão a cargo de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) enquanto a mãe de criança se reconcilia com o amado. Almeida, no entanto, perceberá a tristeza no rosto da mulher e questionará sobre o que está acontecendo. Clotilde, munida de muita coragem, abrirá o coração e revelará tudo!

Confira o resumo da novela Éramos Seis desta segunda-feira (24):

Alfredo e Lúcio socorrem Tião. Alfredo consegue levar Tião até o acampamento e afirma que o encaminhará ao hospital. Shirley provoca Lola por causa de Afonso. Inês promete a Alfredo que os médicos ajudarão Tião. Afonso sofre ao pensar em Lola. Almeida confessa a Gusmões que ficou mexido após o encontro com Clotilde.

Natália desabafa com Karine sobre seu casamento com Almeida. Julinho confirma a Soraia que enviou a carta terminando o noivado com Lili. Lola e Genu partem para Itapetininga. Tião não resiste e morre nos braços de Alfredo, que é amparado por Inês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado