Porrada!

Malhação: Rui chama Filipe para briga: "Quem é covarde agora?"

Rivais terão luta corporal após sumiço de Rita


Rômulo Arantes Neto e Pedro Novaes em Malhação
Rui e Felipe vão sair na porrada em Malhação: Toda Forma de Amar - Globo/Reprodução

Filipe (Pedro Novaes) e Rui (Romulo Arantes Neto) vão acertar suas contas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, na Globo. Após mais um desentendimento, com troca de xingamentos e acusações, o vilão vai chamar o mocinho para a briga e entrará em um embate físico com o rival.

Após o desaparecimento de Rita, Filipe ficará com os ânimos exaltados. Certo de que Rui está envolvido no sumiço da moça, ele vai tirar satisfações com o bad boy. O mau caráter diz estar com a paciência "por aqui" com o filho de Lígia (Paloma Duarte) e o desafia para uma luta.

"Tem um lugar aqui perto, um terreno baldio... Só nós dois, sem testemunha. Vamos lá?", propõe Rui, querendo resolver os problemas entre os dois na violência. Filipe abandona o ar pacífico e aceita encarar o embate.

No local indicado por Rui, eles tiram as camisas e partem para as agressões físicas, com direito a socos e pontapés. Inicialmente agredido por Rui, Filipe consegue vantagem sobre o adversário na briga. Ele derruba Rui e o chama de covarde.

O pai biológico de Nina consegue se levantar e dá um soco no rival, que cai. "Quem é o covarde agora?", provoca Rui, que continua: "Eu jamais teria largado a Rita sozinha. Se estivesse comigo, ela não teria desaparecido. Já pensou que ela pode ter morrido ou pode nunca mais aparecer?"

"Foi você quem sumiu com ela, seu desgraçado", acusa Filipe. Após mais alguns sopapos, eles encerram a briga. Rui afirma que não sabe onde está Rita, mas jura ao rival que irá descobrir antes dele. O bad boy vai embora, deixando Filipe no chão, com o lábio sangrando.

A sequência vai ao ar na próxima terça-feira, 25 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado