SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quinta-feira, 20/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 79 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 20/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 79):

Ana e Fernando estão “atados” e Fernando chama a polícia para que os ajude a abrir as algemas, mais não recebe resposta. Ana e Fernando já estão cansados e desesperados por abrir as algemas, Bruno tenta ajudá-los, sem sorte. Todos tentam mil formas de abrir as algemas, mas nenhuma funciona. Fanny fala com Leon sobre sua visita à “Casa das Mercedes”. Johnny liga para Ana e diz que se não chegar logo ao “Chicago”, Dorival vai falar diretamente com Fernando. Ana tem urgência em ir, e tenta abrir a algema usando ferramentas. Fernando estranha a urgência de Ana em sair, e isso logo após a ligação de Johnny. Por fim, conseguem abrir as algemas e Fernando se oferece para levar Ana até sua casa, mas antes Fanny consegue ajudar Ana a sair do problema, pedindo a Fernando tempo para falarem sobre a “Casa Mercedes”. Isabela diz a Henrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando. Diana diz a Ana que quer ajudá-la a livrar-se de Dorival, como Ana não acredita nela, Diana diz que Dorival aluga um apartamento a Isabela. Ana fica preocupada. Leon vai visitar Fanny na universidade e se encontra com Lênin. Na mansão Lascurain, Ana, Johnny, Bruno e Edna estão muito ocupados caçando uma barata. Henrique pensa em ser pai graças a um comentário de Beatriz. Fernando vai com Isabela ao médico para saber se a gravidez corre bem, e descobre que ela terá um menino. Fernando segue para o hospital, pois vão operar Diego. Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação e todos estão preocupados. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames.

Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith diz que Leon é um ciumento. Laura convida Leon para um café, a fim de falar sobre sua relação com Henrique. Na “Casa Mercedes”, Edith confessa a Fanny que foi violentada e por isso ela é assim, Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana, e decide que o nome da criança será Diego Nicolas. Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles, e ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino, e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai à mansão, Sete a ataca e morde seu pé. Ela faz um escândalo, e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho. Fanny promete ajudar Maria Estela, mas Lênin diz que não é conveniente, pois há muitas crianças com problemas. Fernando pensa em publicar algo na internet, para que vire um viral com a foto da mãe de Ana, Nando se oferece para ajudá-lo. Soledade conta a Beto todo o esforço que fez para encontrar sua filha. Ana vê Alicia toda arrumada e suspeita que ela esteja indo se encontrar com Paulo na casa de Isabela. Ana comenta com Fernando. O médico diz a Ana e Fernando que não pode garantir que Diego possa voltar a usar normalmente suas mãos.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado