Divulgação

Protagonista de Betty a Feia em Nova York, Elyfer Torres virá ao Brasil

Atriz chegará ao país em março


Elyfer Torres
Protagonista de Betty a Feia em NY - Foto: Reprodução

Elyfer Torres, a atriz que dá vida à personagem protagonista de Betty a Feia em Nova York, desembarcará no Brasil na segunda semana de março. A artista mexicana visitará o país para divulgar uma das principais apostas do SBT neste ano.

A história é um sucesso em muitos países da América Latina e também alcançou boa repercussão entre o público latino que mora nos Estados Unidos, o que chamou atenção de Silvio Santos.

A produção já pode ser vista no Brasil não apenas no SBT, mas também através da Netflix, tendo 123 capítulos. A nova versão gira em torno de Beatriz Aurora Rincón Lozano, vivida por Elyfer que teve de desbancar 900 concorrentes no teste para ganhar o papel. Ela é mexicana e teve de se mudar para os EUA enquanto gravou a novela.

Vale lembrar que Yo Soy Betty, la fea é considerada, ao lado de Maria do Bairro (1995), uma das telenovelas mais bem-sucedidas do mundo. A trama foi vendida para mais de 100 países e ganhou uma versão nos Estados Unidos em 2006, intitulada de Ugly Betty, vencendo importantes prêmios como o Emmy e o Globo de Ouro.

Poucos sabem, mas Elyfer Torres ganhou notoriedade no México ao trabalhar na série A Rosa dos Milagres. A atriz estreou no programa em 2012 e participou de cinco episódios ao longo de cinco anos.

Formada no Centro de Educação Artística da Televisa, a atriz teve um desafio e tanto ao interpretar a personagem. Para poder esconder sua aparência do público, a atriz apagou todas as suas fotos antigas das redes sociais. Quem faz a adaptação da história de Betty, precisa realizar mistério sobre a beleza da artista que trabalha no papel principal e a Telemundo seguiu o roteiro a risca.

A história de Betty em NY

Protagonista de Betty a Feia em Nova York, Elyfer Torres virá ao Brasil

A versão hispânica nos EUA da história acompanha a vida de uma jovem mexicana inteligente e determinada que vive em Nova York, precisando superar preconceitos para realizar seus sonhos.

Como não é uma pessoa bonita, ela é rejeitada por vários empregos e aceita uma profissão abaixo da sua capacidade. Lá é ridicularizada e humilhada todos os dias por causa da sua aparência, mas luta com todas as forças para se manter firme e também encontrar um verdadeiro amor.

A produção alcançou bons índices de audiência nos Estados Unidos, sendo vista por 1 milhão de telespectadores por capítulo. Vale destacar que a Telemundo é um canal pago e os moradores da terra do tio Sam perderam o hábito de acompanharem programas em tempo real, usando a ferramenta TiVo para gravar suas atrações favoritas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado