Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quarta-feira, 29/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 219 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 29/01, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 219):

Ísis e Demétrio se juntam à Liga do Bem. Lucas diz que tem três coisas para falar com Cassandra. Primeiro, ele diz que quer sua parte na herança do pai. Depois, ele fala que Cassandra não tinha o direito de passar os bens de Mauro para o nome dela. E por último, Lucas manda a mãe dizer tudo o que sabe sobre o mandante dos crimes. Cassandra fica furiosa e manda Lucas ir embora, mas ele avisa que só irá sair quando ela contar tudo. Lúcia fala com Zé Doido no telefone, enquanto Danilo, Ari, Irma, Regina e Batista observam, curiosos. Danilo conta que Zé Doido é o noivo que deixou Lúcia no altar. Lúcia tenta disfarçar o clima de mal estar, já que Zé Doido ficou sabendo que ela casou com um gay. Amália pede para Rodrigo descobrir qual será o tipo de mutação do filho deles. Rodrigo diz que falará com Gór para ver se ela descobre algo com Júlia. Demétrio conta que existe um ancoradouro secreto na ilha, por onde chegam os barcos de Júlia, mas avisa que não sabe onde ele fica. Todos ficam desanimados, mas Demétrio diz que tem uma pista.

Lúpi se assusta e sente alguém se aproximar. Lúpi se transforma em Lobo, enquanto Ísis e Demétrio se escondem e Perpétua fica com uma bola de energia na mão. Gór pergunta por que Meduso matou Silvana e ele diz que ela está apenas desmaiada. Metamorfo avisa que Silvana está respirando e Gór dá uma bronca no irmão. Ela avisa que haverá uma guerra contra os mutantes e manda Meduso se controlar. Maria, Beto, Hélio e Iara entram no depósito e deixam Perpétua, Lúpi, Demétrio e Ísis aliviados. Maria apresenta Beto a todos e os dois ficam tristes por causa de Marcelo. Júlia repreende Capeletti por ele ter deixado os mutantes fugirem. Marcelo resolve intervir e discute com Júlia. Ele volta a sentir fortes dores na cabeça e cai no chão, mas Júlia nem se importa. Noé vai à casa de Guiga e conta o que aconteceu com ele. Eugênio avisa que Meduso é um mutante do mal e Guiga diz que eles precisam tomar cuidado. Noé avisa que irá para ilha e Tati diz que irá junto com ele. Guiga e Érica falam para Tati esquecer essa idéia e ela fica furiosa. Tati faz algumas bonecas pegarem fogo e todos se preocupam. Paola passa muito mal e confessa que virou uma mulher-cobra. Paola vira uma cobra, sob o olhar horrorizado de Simone, Mauro e Célia.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado