Briga

Éramos Seis: Carlos descobre romance de Isabel e fica irado: "Vergonha"

Filho mais velho de Lola enfrentará a irmã


Giulia Boscoli e Danilo Mesquita em Éramos Seis
Isabel discute com Carlos em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Isabel (Giullia Buscacio) foi flagrada com Felício (Paulo Rocha) no cinema por Genu (Kelzy Ecard), sua vizinha, e Lola (Glória Pires) recebeu a notícia. Ao ser confrontada, a garota mentiu, mas como mentira tem perna curta, logo ela será desmascarada em Éramos Seis.

Tudo começou quando a amiga da matriarca da família Lemos abriu a boca. Me disseram pra não falar nada, mas eu não consigo ficar calada diante de um assunto desses. Eu vi a Isabel no cinema acompanhada de um homem. Bem mais velho, Lola. Estavam só os dois. Em par!”, comentou a mulher.

Lola ficou impactada com a notícia e confrontou a filha. “Eu tenho notado que você anda avoada, feliz, bonita, vaidosa... Eu fico me perguntando o motivo dessa alegria. Eu sou sua mãe, Isabel! Confia em mim. Você não me conta, mas já me contaram. Você está se encontrando com um homem mais velho? Por que não me disse isso?”, questionou a doceira.

Mas Isabel não teve coragem de bancar o romance e mentiu para mãe, dizendo que Genu se enganou. Carlos, que não é bobo nem nada, não comprou a história e foi colocar tudo em pratos limpos.

Carlos descobre a verdade e enfrenta a irmã em Éramos Seis

Éramos Seis: Carlos descobre romance de Isabel e fica irado: \"Vergonha\"

No capítulo desta quinta-feira (30), Carlos (Danilo Mesquita) saberá quem é o verdadeiro namorado da irmã, indo atrás de Marcelo (Guilherme Ferraz). O sobrinho de Felício será pressionado pelo amigo e irá revelar que o homem mais velho é casado com outra mulher na novela das seis.

O filho mais velho de Lola chegará em casa irado e vai logo para o quarto de Isabel, entrando com tudo, sem bater na porta. "O que eu temia se cumpriu. Você foi pro cinema com o tio do Marcelo, ele mesmo me contou!", disparará o jovem.

A menina se defenderá e argumentará que Carlos não pode se intrometer na vida dela, mas Carlos não irá ficará calado e ofenderá Isabel sem pensar duas vezes.

"Vocês estão saindo juntos há meses. E sabe por que você não trouxe esse tal de Felício aqui em casa? Porque ele é casado! Que vergonha, Isabel! Você saindo com um homem casado!", dirá ele.

O que Isabel fará diante disso? E como Lola vai reagir ao descobrir a verdade? Éramos Seis é escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado