Paixão

Éramos Seis: Com medo de perder Zeca, Olga tem atitude surpreendente

A irmã de Lola irá se declarar para o marido


Zeca e sua família em Éramos Seis
Zeca ao lado de Olga e sua família - Foto: Divulgação/Globo

Zeca (Eduardo Sterblitch) foi enganado pelo seu ex-sócio e demitido por Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis. Precisando sustentar a família, o rapaz passou a trabalhar como homem-bala do circo, deixando Olga (Maria Eduarda de Carvalho) desesperada na novela das seis.

No capítulo desta sexta-feira (24), a moça irá ver o marido ser lançado por um canhão e ficará em pânico. O medo de perdê-lo é enorme e ela irá se declarar ao caipira, deixando de lado seu jeito difícil.

“Zeca, escuta: eu não quero dinheiro. Porque eu estou realizando que você é a maior riqueza da minha vida, Zeca! Você é a melhor pessoa desse mundo, é o melhor ser humano que eu já conheci. Então, meu amor, você desça daí. Porque eu não estou preparada pra perder o grande amor da minha vida!”, falará a moça.

Com a belíssima declaração de amor, Zeca ficará com os olhos cheios d’água e pensará em desistir. Só que será tarde demais, pois a atração já terá sido anunciada e o público estará vibrando com o espetáculo. Quando menos esperar, Zeca será disparado pelos ares e cruzará a lona do circo.

Ele cairá na rede e a plateia irá ao delírio, porém, por conta da forte emoção, Zeca irá desmaiar e deixará todos preocupados, principalmente Olga. “Amor da minha vida, eu amo você...”, falará a moça, beijando-o. Zeca vai ser atendido e acordará, para felicidade de todos.

Resumo de sexta (24) de Éramos Seis

Éramos Seis: Com medo de perder Zeca, Olga tem atitude surpreendente

Justina conta sobre sua ida ao circo para Emília, que fica admirada com a filha. Afonso é hostil com Shirley. Alfredo pede para Alaor empregar Tião. Lola sugere que Inês deve conversar com Shirley. Alfredo e Adelaide fazem as pazes. Emília impõe uma condição para deixar Adelaide levar Justina para falar com Selma. Olga sente ciúmes do assédio das mulheres a Zeca. Karine se interessa por Alfredo e incentiva sua contratação. Virgulino não acredita em retaliações de Hilton. Tião começa a trabalhar no cabaré. Lola se preocupa ao saber que Alfredo trabalhará na loja de Assad. Isabel decide falar com Lola quando Felício conseguir se divorciar. Shirley desiste de voltar para a Bahia. Lola exige que Alfredo devolva a Osório o dinheiro que roubou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado