Globo

Resumo da novela Bom Sucesso desta quinta-feira, 16/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 148 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta quinta-feira, 16/01/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 148):

Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da Editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas. Patrick convida Lorena para morar com ele. Pessanha é preso e confirma seu envolvimento com Diogo. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mário a visita. Diogo descobre que Gisele está o traindo.

Vem por aí em Bom Sucesso

Nana finalmente descobrirá o plano de vingança de Diogo. A filha de Alberto ficará chocada ao ver a foto que Gisele tirou do mural do ódio feito pelo vilão e questionará se ele quer matar toda a família.

A conversa entre a empresária e sua ex-secretária acontecerá no banheiro da editora. Pouco depois de Nana ter dito tudo que estava entalado ao flagrar os dois se pegando na antiga sala de Alberto, mas a sós, Gisele contará que tudo faz parte de seu plano.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado