Em busca

Amor de Mãe: Por notícia de filho, Lurdes pressiona médico

Babá conseguirá mais uma informação sobre seu filho perdido


Regina Casé e Juliano Cazarré em Amor de Mãe
Lurdes e Magno conseguem outra pista de Domenico - Foto: Divulgação/Globo

Sandro (Humberto Carrão) entregou um caderninho de Kátia (Vera Holtz) com informações dos meninos vendidos para Lurdes (Regina Casé), levando-a até uma pista sobre Domênico em Amor de Mãe. Ela armou um plano para ficar frente a frente com o Doutor Gilberto, mas o profissional dirá que não sabe quem roubou o filho da babá após ser confrontado.

Lurdes não se convencerá da explicação do médico e logo argumentará de forma pesada. “Se não conhece, como é que o senhor sabe que eu não sou ela? E por que veio me encontrar quando eu disse o nome da Kátia?”, indagará, deixando o idoso com medo.

“Eu só quero encontrar meu filho... Se o senhor me disser qual era o esquema da Kátia pra vender as crianças, qualquer informação pode ajudar", implorará a mãe de Magno (Juliano Cazarré). Mas Gilberto não ficará convencido e Lurdes mostrará o atestado de óbito com o nome de seu filho.

O médico continuará sem ceder e, nervoso, levanta-se para ir embora, fazendo um último pedido: que a babá nunca mais o procure. Irritada, ela seguirá o doutor com a ajuda do filho mais velho e o flagrará conversando com uma senhora. Magno ficará bem perto, escutará a conversa e ainda fará uma foto.

Lurdes encontrará outra pista em Amor de Mãe

Ao chegar em casa, Magno falará para Lurdes que o médico e a mulher devem ter trabalhados juntos e que a idosa se aposentou. Os dois param para olhar a foto e eles vão reparar na mala da enfermeira, descobrindo uma nova pista.

“Hospital do Passeio? Mãe! Essa mulher era enfermeira no hospital que a Betina trabalha”, dirá o frentista. “Será que o Domênico foi parar nesses mesmo hospital anos atrás?”, perguntará Lurdes.

Será que Dômenico passou pelo hospital que Betina trabalha? Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado