Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quarta-feira, 15/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 208 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 14/01, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 208):

Helga diz ter certeza de que foi a chefia quem mandou matá-la. Eugênio avisa que irá mandar um recado para a mulher e Guiga se preocupa. Gór convence Rodrigo a ir embora. Assim que ele sai, Meta-César se transforma em Metamorfo. Ele comemora o plano junto com Gór e pergunta o que eles irão fazer a respeito da vacina. Gór avisa que eles irão usar placebo, um medicamento sem nenhum princípio ativo, e enganar todo mundo. Metamorfo agarra Gór e a beija, mas ela o empurra e confessa estar apaixonada por Rodrigo. Meduso diz para Silvana esquecer Metamorfo, pois ele gosta de Gór. Amália conta para Rodrigo que está tendo pesadelos de que o filho deles é um mutante com genes de jacaré. Rodrigo diz que irá acabar com Júlia. Lúcia conta para Danilo que está grávida. Ela pede para Danilo conter sua empolgação e diz que não sabe quem é o pai. Danilo avisa que irá assumir o filho, mesmo não sendo o verdadeiro pai. Metamorfo diz para Gór que ela não merece ficar com Rodrigo.

Gór se convence de que não precisa de Rodrigo e avisa que irá esquecê-lo. Metamorfo e Gór se beijam. Marcelo sente uma forte dor na cabeça e pede explicações a Júlia. Ela avisa que eles estão numa ilha e Marcelo se desespera. Marcelo segura Júlia pelos braços e a ameaça. Capeletti dá um choque em Marcelo, que cai no chão. Marcelo derruba Capeletti e quando se vira para Júlia, ela lhe acerta com a pistola de raios tranqüilizantes. Marcelo desmaia e Júlia avisa que ele só irá parar de sentir dor quando aceitar suas ordens. Lúpi, Toni e Cléo ajudam a limpar os ferimentos de Perpétua e ela sobrevive. Perpétua se preocupa com o sumiço de Minotauro e diz ter a sensação de que algo aconteceu com ele. Gór termina o namoro com Rodrigo. Ela avisa que ela e César não irão voltar para mansão. Rodrigo fala para Amália que terminou tudo com Gór e os dois se beijam.

Maria tenta descer da árvore, mas Velociraptor continua por ali. Ela se desequilibra e quase cai, mas consegue se posicionar de forma segura. Noé encontra o mendigo, que fica com olhos vermelhos. Noé percebe que mendigo é um homem. Mendigo dá um salto para cima de Noé e ameaça mordê-lo. Iara conduz Beto para o mar e continua hipnotizando-o. Ísis cuida de Demétrio e ele diz que irá sempre protegê-la. Demétrio olha para Ísis e confessa ter se apaixonado por ela. Vlado e Fúria andam pela mata e param ao sentir o cheiro de um mutante. Golias, um mutante gigante e com genes de elefante se aproxima deles. Vlado e Fúria aparecem para Golias e falam que querem experimentar o gosto de seu sangue. Golias avisa ser forte o suficiente para derrotar seus inimigos, mesmo assim Vlado e Fúria avançam na direção do gigante. Golias os repele. Helga diz ter certeza de que foi a chefia quem mandou matá-la.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado