Justiça

Bom Sucesso: Paloma enfrenta atriz e descobre armação de Diogo

Costureira colocará Patrícia contra a parede


Cena de Bom Sucesso
Paloma descobre a verdade em Bom Sucesso - Foto: Divulgação/Globo

Paloma (Grazi Massafera) ficou boquiaberta ao ver Marcos (Romulo Estrela) deitado com outra mulher, mas logo percebeu que havia algo errado naquela história ao saber que o namorado foi preso por tráfico de drogas. É a partir daí que a mocinha passou a desconfiar de Diogo (Armando Babaioff), buscando pistas para provar a inocência do seu grande amor.

No próximo capítulo de Bom Sucesso, a costureira vai até o set de gravação da novela de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e aproveitará uma oportunidade para abordar Patrícia (Dani Gordim), a moça flagrada por Paloma na cama do filho de Alberto (Antônio Fagundes).

“O que você quer comigo, hein?”, disparará Patrícia, um pouco preocupada e nervosa com a abordagem. “Você tava na cama com o Marcos antes dele ser preso. Quem te mandou armar pra ele? (...) Vai me responder por bem ou por mal! Confessa, você tá envolvida com o Diogo?”, será dura a mocinha.

William (Diego Montez) estará no local e irá ajudar Paloma na abordagem contra a atriz. “Sim, claro ou com certeza? Já sei que você fez o teste com ele pra analista picareta”, falará o ex-funcionário da editora Prado Monteiro.

Paloma descobre a verdade em Bom Sucesso

Patrícia perceberá que não terá mais saída e resolve abrir o jogo para Paloma e William sem o menor constrangimento. “Tá bom. O Diogo me contratou pra fazer uma pegadinha pro Marcos, sim. Era só ir lá e dormir do lado dele pra você pegar a gente no flagra. E daí? Isso não é crime. Vai encarar?”, responderá a garota com ar de arrogância.

Paloma ficará aliviada ao descobrir a verdade, mas também demonstrará muita irritação com a artista. “Eu devia encarar minha mão no meio da sua cara de sem vergonha! E as drogas? Foi você que plantou também?", perguntará Paloma, buscando encontrar uma solução para o namorado.

Será que ela conseguirá descobrir quem plantou as drogas para Marcos ser preso? Bom Sucesso é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman e conta com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado