Luzes na verdade

Amor de Mãe: Leila joga assassinato de Genilson no ventilador e revela o verdadeiro culpado

Leila fica enciumada. E o que é uma mulher enciumada?


Leila com cara de satisfação em Amor de Mãe
Leila denuncia o marido em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Leila (Arieta Corrêa) não hesitará em denunciar Magno (Juliano Cazarré) para as autoridades e revelar que ele é o verdadeiro assassino de Genilson (Paulo Gabriel) nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Em cenas que vão ao ar em breve, Magno descobrirá que a mulher está mentindo sobre seu estado de saúde. O motivo? Quer manter o casamento a qualquer custo, e isso implicará em uma explosão no filho de Lurdes (Regina Casé), que achará a atitude inadmissível.

Pistolaço, expulsará a mulher de casa e exigirá o divórcio e dará a boa nova para Betina (Isis Valverde): "Agora a Leila vai pra casa da Penha (Clarissa Pinheiro) e tudo vai acalmar. Betina, a gente vai ser muito feliz".

Amor de Mãe: Reviravolta

O casal vai se beijar calorosamente e começará uma transa, sem saber, claro, que estão sendo observados por Leila. Desnorteada, revelará à polícia que foi o marido quem matou Genilson.

"Alô. Eu queria fazer uma denúncia anônima. É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva, foi na Rua Bela. Ali no bairro do Passeio. Eu sei de tudo. O Magno tentou ajudar uma mulher que estava sendo estuprada. Não, uma mulher desconhecida. Começou a brigar com o cara, a mulher fugiu e na briga o cara morreu. O nome do homem que morreu é Genilson. O senhor vai ver que tudo o que eu estou falando é verdade", confessará.

No final das contas, ela dará o endereço de Magno, e terminará preso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado