Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de quinta-feira, 26/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 188 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 26/12/2019, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 188):

Nanda volta para o colégio. Guga confronta Max sobre as injúrias de Aloísio contra Serginho. Marquinhos se une a Diana. Regina se preocupa com a reação de Guga contra Max. Andressa distribui panfletos da chapa de Diana na disputa pelo grêmio escolar. Lígia pede que Lara providencie seu divórcio de Joaquim. Meg não aceita prejudicar Serginho para ajudar Max. Rui ameaça Leila para defender Rita. Cléber e Rafa chegam a Caxias. Cléber flagra Anjinha beijando Tatoo.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

A relação entre Anjinha e Cléber vai viver momentos de muita dificuldade. O casal que está meio junto e meio separado desde que ele decidiu ir embora para a Bahia terá de encarar um possível fim do namoro a tal ponto da menina aceitar namorar Tatoo.

Tudo vai acontecer na semana do Ano Novo quando finalmente Anjinha convencer o pai a permitir que ela vá visitar o namorado no Nordeste. Quem fará Marco Rodrigo mudar de ideia, na verdade, é Carla e a menina ficará toda feliz para anunciar a viagem ao namorado.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado