Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de sexta-feira, 20/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 179 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 20/12/2019, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 179):

Rita afirma que ainda não confia em Rui. Cida alerta Leila sobre seu comportamento. Marco é carinhoso com Anjinha. Guga envia imagens da ultrassonagrafia de Meg para Beto, que admira o bebê com Filipe. Carla promete ajudar Anjinha a se encontrar com Cléber, mas pede que a menina volte a comer. Camelo questiona a atitude de Tatoo com Anjinha. Anjinha encerra sua greve de fome. Jaqueline aceita voltar a estudar com César. Celso conta a Jaqueline que enviou a lista de policiais de Zé Carlos para um site. Marco descobre que está sendo acusado de envolvimento com a milícia. Guga acusa Max de fazer chantagem emocional com Meg. Marco se preocupa que a acusação contra ele atinja Anjinha.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Preocupado com o estado emocional de Anjinha, Marco Rodrigo tenta se entender com a filha, que o culpa pela ida de Cléber para a Bahia.

Em tom carinhoso, ele garante a Anjinha que, apesar do jeito bronco, ele se preocupa com os sentimentos dela pelo namorado e entende o momento difícil que está vivendo. Em seguida, devolve o computador que tirou da filha para que ela possa voltar a se comunicar com Cléber.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado