Próximos capítulos

Éramos Seis: Alfredo e Adelaide ficam nus e se jogam na piscina


Alfredo e Adelaide em Éramos Seis
Reprodução

Em Éramos Seis, uma aventura de Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) por pouco não terminará muito mal. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das 18h.

O casal decide ir ao baile do bairro, mas acha o evento desanimado. Ele diz para os dois irem embora, mas a filha de Emília (Susana Vieira) tem uma ideia.

Ela responde: "Não vou a lugar nenhum à toa. Jamais! Deixar passar em brancas nuvens uma noite dessas?". Logo depois, leva o rapaz para a área externa do salão. Ao ver uma piscina, Adelaide tira a roupa e pula na água.

O rapaz também fica nu e entra. Eles acabam sendo flagrados por um guarda, que chocado, ameaça chamar a polícia. Alfredo tenta enganar o homem: "Espera, estamos indo. Mas ela não pode sair se o senhor estiver olhando".

Quando o segurança fecha os olhos, eles o jogam dentro da piscina e fogem.

Vem por aí em Éramos Seis

Zeca afirma a Neves que conseguirá o dinheiro para a sociedade. Alfredo leva Adelaide para sair. Lola decide desfazer a compra do fogão para saldar a dívida com o banco. Afonso tenta evitar que Lola desfaça sua compra. Clotilde se encontra com Almeida. Karine sugere que Assad teste a honestidade de Julinho. Emília decide tirar sua filha da casa de Zeca.

Carlos constata a origem da dívida de Júlio e fica desolado. Justina tem uma crise de choro ao saber que voltará para sua casa, e Olga se emociona. Afonso mente para Lola sobre a venda de seus doces e Virgulino descobre. Emília parte para Itapetininga. Gusmões estranha o comportamento de Almeida ao falar sobre a audiência dos filhos.

Isabel se encontra com Felício. Adelaide convida Alfredo para passar a noite em sua casa. Carlos avisa a Lola que deixará a faculdade. Emília chega à casa de Zeca e se desespera ao ver Justina.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado