Vítima

Amor de Mãe: Belizário assassina Wesley a sangue frio

Wesley mal sabe o que lhe espera em Amor de Mãe


Wesley em Amor de Mãe
Wesley em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Wesley (Dan Ferreira) sofrerá uma fatalidade em Amor de Mãe nos próximos capítulos, ao ser assassinado por Belizário (Tuca Andrada).

A situação se dará quando Belizário descobrir que Wesley suspeita do seu envolvimento na morte de Genilson (Paulo Gabriel).

O capanga de Álvaro (Irandhir Santos), então, armará uma emboscada para o rapaz, e Belizário escalará o amigo de Magno (Juliano Cazarré) para o turno noturno e pedirá que ele o acompanhe até a cena de um crime.

Amor de Mãe: Pega na mentira

Ao chegar por lá, o vilão ordenará que Wesley lhe dê coberta enquanto verifica um carro abandonado. "É, a coisa foi feia aqui", soltará Belizário, se aproximando do corpo do homem e plantando uma arma na mão dele.

Assim que o afilhado de Lucas (Regina Casé) se aproximar, Belizário disparará a arma colocada na mão do cadáver e dará três tiros em Wesley, que cairá.

O vilão, com ar de deboche, dirá: "Eu te avisei, Wesley. Eu falei pra você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?".

Ainda que Wesley tente se levantar, não conseguirá, morrendo logo na sequência. Depois, Belizário dirá numa entevista que o policial foi morto por um bandido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado