Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de terça-feira, 10/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 184 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 10/12, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 184):

Taveira e Dino mordem pescoço de Marlene. Tati diz que odeia vampiros e avisa ser capaz de destruir Júlia. Ela quebra os vidros da janela onde Júlia e Eugênio estão e eles se assustam. Júlia manda Eugênio olhar para as mutantes criadas por ela. Guiga deixa Clara curar Júlia e abre a porta para a médica. Ísis cuida de Demétrio. Ísis fica invisível e Demétrio fica parado. Beto e os policiais se aproximam de Demétrio e ele conta que foi atacado. Beto diz que irá cuidar do mutante. Ísis aparece. Beto diz que precisa saber onde fica o laboratório e Ísis avisa que pode ajudá-lo. Vlado e Marialva conseguem pegar um policial e mordem seu pescoço.

Ernesto revira a mesa de Taveira e procura alguma pista que possa incriminá-lo. Ele encontra um papel com uma lista de nomes das mulheres que Taveira e Dino atacaram ou pretendem atacar. Taveira e Dino se revezam com as mordidas no pescoço de Marlene e perguntam se ela prefere virar vampira ou morrer. A jornalista fica na dúvida, mas opta por viver. Ernesto lê os outros nomes na lista e vê o nome de Esmeralda. Lúpi, Hélio e Noé comentam sobre a ilha e ficam preocupados com o que podem encontrar lá. Eric diz que o canto de Iara não sai de sua cabeça. O bandido aponta a arma para Iara, mas Fernando se coloca à frente da sereia, protegendo-a.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado