Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de sexta-feira, 13/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 187 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 13/12, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 187):

Noé diz que Leão irá morrer se não controlar seus instintos. Júlia aponta a pistola de raios para Guiga, que aponta o revólver para ela. Pepe avisa para Marisa que ela será a responsável pela cantina do teatro-escola. Ele conta para Ana que Maria vai até a ilha com Marcelo. Marlene implora para que Taveira não a mate. Taveira e Dino mordem Marlene. Regina conta para Batista que Beto entrou para o Depecom. Júlia diz que pode deixar todos em paz se levar Clara ou Eugênio. Júlia dispara a pistola de raios. Júlia pega Clarinha. Um vaso atinge Júlia, que solta Clarinha, mas aponta a arma para todos. Júlia vai embora, mas leva a pistola. Eugênio abraça Guiga.

Ernesto conta para Marisa que encontrou uma lista de Taveira e Dino, com nomes de possíveis vítimas dos dois. Ernesto diz que o nome de Esmeralda está na lista. Eric diz para Fernando acabar logo com a Iara. Eric olha pelo binóculo e vê Maria e Marcelo – com Toni, Lúpi e Hélio – chegando na ilha. Fernando amordaça Iara. Lucas avisa para Mauro que Carvalho explicou como eles podem contestar a interdição. Janete tem a visão de Eric atirando em Maria e Marcelo gritando. Janete vê ainda Velociraptor se aproximando de Marcelo desacordado. Ela desmaia. Marcelo, Maria, Hélio Lúpi e Toni chegam à ilha. Marcelo vê Eric. Ele grita e consegue se jogar na frente de Maria. Eric atira.

Marcelo toma um tiro no ombro. Maria, Hélio, Lúpi e Toni carregam Marcelo. Toni, Lúpi e Hélio pegam as armas e atiram. Fernando e Juanita se transformam em cobras e vão em direção a Maria. Marcelo pede para Maria cuidar de sua filha. Maria se desespera. Beto caminha em direção à praia com Demétrio no colo. Ele ouve tiros. Noé escuta rugido de leão. A porta cai e entra um surfista (Leão). Ele dá um pulo para perto de Noé. Crescem as garras de Leão. Ele avisa que precisa de carne e que irá devorar Noé. Os dois lutam. Leão conta que foi Felina que lhe atacou e o deixou como mutante. Noé avisa para Leão que ele irá morrer se não controlar seu instinto de fera.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado