Globo

Resumo da novela Avenida Brasil de terça-feira, 17/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Avenida Brasil
Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 17/12/2019, em mais um capítulo da reprise, escrito por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 53):

Nina vê Carminha e Lucinda conversando. Muricy reata com Adauto. Jorginho se surpreende quando Neide pede dinheiro para dizer o verdadeiro nome de seus pais. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão. Nina ouve Carminha contar para Max a conversa que teve com Lucinda. Nina fica perturbada quando Carminha fala sobre o filho. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália. Diógenes exige que Dolores fique longe de Roni. Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Noêmia e Verônica planejam atrapalhar o casamento de Alexia. Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.

Avenida Brasil vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h39 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado