Crime

Amor Sem Igual: Bernardo planeja tentar matar Poderosa de novo

Vilão não desistirá tão fácil de cumprir o trabalho


Bernardo e Poderosa em cena de Amor Sem Igual
Em Amor Sem Igual, Bernardo irá tentar algo contra Poderosa. Foto: Divulgação

Parece que Bernardo (Heitor Martinez) não desistiu de matar Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual. O vilão que errou nas outras duas tentativas irá novamente tentar encontrar um jeito de se livrar da filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), com direito até a segui-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), a mocinha prostituta ficará novamente em risco quando receber alta do hospital e acabar estando a mercê do agente que foi contratado por Tobias (Thiago Rodrigues) para matar a meia irmã antes que o pai a encontre.

Tudo acontecerá pouco depois que ela descobrir quem está por trás de seu atentado, já que desde que acordou no hospital, Poderosa não tem nenhuma lembrança sobre o que aconteceu com ela e quem a espancou a ponto de quase matá-la. Assim que receber a informação de que foi Bernardo quem tentou assassiná-la, Poderosa ficará sem saber o que fazer.

Mas ela não terá muito tempo para racionar, uma vez que os médicos finalmente dirão que os remédios fizeram efeito e que ela está pronta para ter alta hospitalar e que não precisará mais ficar naquele lugar. 

Poderosa na mira de Bernardo em Amor Sem Igual

Mesmo sem ter casa, a prostituta acabará aceitando a ajuda de Miguel (Rafael Sardão), o homem que ela salvou a vida e que a acompanhou durante todo o processo de internação. Sem opção, Prostituta concorda em passar uma temporada na casa do novo crush até se estabelecer.

E é assim que ela sairá do hospital, acompanhada por Miguel indo em direção ao automóvel. E nenhum dos dois notará que estão sendo observados por Bernardo que ficará a espreita esperando uma chance de atacar. Ao ver que Poderosa está acompanhada, ele decidirá seguir o novo casal para ver onde eles irão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado