Revelação

Amor de Mãe: Vitória revela a Natália e Miranda que deu seu filho a Kátia

Vitória abre o jogo com as irmãs em Amor de Mãe


Vitória em Amor de Mãe
Vitória revelará toda a verdade sobre seu filho - Divulgação/TV Globo

Uma grande reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos de Amor de Mãe: Vitória (Taís Araújo) revelará que deu seu próprio filho a Kátia (Vera Holtz).

A revelação acontecerá em uma conversa com as irmãs Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm): "Eu menti pra vocês. Quer dizer, pra vocês só, não, pra todo mundo. Até pra mim!".

A frase será dita depois de Vitória perguntar se as duas se lembravam do intercâmbio que fez com 17 anos na França. Natália ainda afirmará: "Claro! Quando você chegou lá descobriu que estava grávida e perdeu o bebê".

É aí que Vitória começará a despejar as verdades: "A história de verdade não é essa. Eu também não perdi o bebê do Raul. Uma semana antes de viajar pra França eu descobri que estava grávida".

"Mas por que você viajou desse jeito?", estranhará Natália.

Mais revelações em Amor de Mãe

Vitória responderá: "Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime. Já fui para o aeroporto sabendo que não ia embarcar".

Miranda perguntará onde ela ficou durante esse período, e Vitória explicará que passou a morar no barraco de Kátia, numa comunidade do Rio de Janeiro. Um flashback será mostrado com ela dando à luz.

Posteriormente, uma cena mostrará ela pronta para ir embora. A traficante dará uma quantia em dinheiro pela compra da criança, mas Vitória recusará.

Natália opinará: "Por que você não falou para o Raul que estava grávida? Ele era apaixonado por você. Vocês podiam ter tido esse filho".

"Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida para dar de mamar, cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional", lamentará Vitória.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado