SBT

Resumo da novela Meu Coração é Teu de quarta-feira, 11/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 11/12, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Ana e Fernando estão falando no quarto sobre a ilusão que ela tinha, em acreditar que era corrrespondida por Fernando e ele garante que não foi uma ilusão, e sim, ele a ama. Guille, Alex e Luz pensam em trancar os dois  no quarto. Isabela tem um mal presentimento e liga para Fernando, mas Luz atende e  diz que ele e Ana estão trancados no quarto. Furiosa, Isabela vai correndo até mansão. Tamara diz a Leon que sentiu sua falta e ele diz que se isso fosse verdade, ela jamais teria desaparecido com seu filho. Tamara  diz que se arrepende muito do que fez. Fernando está na igreja preocupado por que Isabela não chega e os convidados já parecem incomodados. Isabela reclama com Ana por ela ter se trancado com Fernando no quarto e a esbofeteia. Ana  diz que eles apenas estavam se despedindo, pois o amor entre eles não se pode esconder. Isabela histérica diz a Ana que  depois de casada fará de tudo para destruí-la. Fanny diz a Leon que ele está muito estranho, mas ele segue negando qualquer problema e não comenta nada sobre Tamara e seu filho. Ao chegar na igreja, Isabela reclama com Fernando por ele ter ficado trancado com Ana, mas ele não  responde nada. Ana está a ponto de impedir o casamento entre Fernando e Isabela, mas Diego evita que ela o faça. Johnny segue trancado e deprimido. O padre pergunta a Fernando se ele aceita Isabela como sua esposa, Ana e Fanny, em voz baixa, pedem ao pai que diga que não. Durante a cerimônia, Ana acaba torcendo o pé e Diego precisa levá-la ao hospital. O problema de Ana acaba não sendo nada sério. Diego e Ana vão comer, e ele  pergunta se ela aceitaria conhecê-lo melhor. Bruno se surpreende quando Yolanda chega e diz que a partir de agora viverá na mansão. Mauricio fica mal, e Tamara chama Leon para que os ajude. Leon mente para Fanny, dizendo que um amigo sofreu um acidente e ele precisa socorrê-lo. Fanny fica desconcertada. Fernando fica com ciúmes ao saber que Diego levou Ana ao hospital, e Nicolas lembra o filho que agora ele é um homem casado e deve esquecer Ana.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado