Virada

Malhação: Descubra quem está ajudando Rui a separar de Filipe de Rita

Duas pessoas estão juntas para separar casal de mocinhos


Rui em cena de Malhação
Rui tem uma comparsa em Malhação. Foto: Reprodução/Globplay

Em Malhação, algo que ninguém esperava está prestes a ser revelados. Rui (Rômulo Arantes Neto) e Leila (Jade Cardozo) se uniram para separar o casal de mocinhos, Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) e a armação da dupla de vilões será revelada já nos próximos capítulos.

Ainda nesta semana, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), o público descobrirá que a trama de Emanuel Jacobina vem sendo manipulada pelos dois vilões, cada um em sua ponta, trocando informações para manter Filipe e Rita separados.

Tudo começará quando Rita desconfiar que tem algo errado em Rui e que ele não mudou tanto quanto ele está dizendo. Em conversa com Jaqueline (Gabz), a jovem deixará claro que está com uma pulguinha atrás da orelha com tudo o que vem acontecendo nos últimos tempos.

"Eu não gostei do jeito que o Rui falou com a Isaura quando a gente foi lá. Ele falou que ela o conhece muito bem, como se fosse uma ameaça, sabe? Uma ameaça velada", dirá Rita em conversa com a amiga. Jaqueline por sua vez deixará a amiga desabafar. É, você não confia mesmo nesse cara, né?", ao que a mocinha responderá "Não confio".

No fim, Rita deixará clara a sua desconfiança de que há algo errado com o ex namorado e pai de sua filha. "E agora ele chegou com um papo que descobriu a separação do pai do Filipe pelo advogado dele. To achando isso aí muito estranho e não estou comprando essa ideia dele, não", cravará ela.

Rui e Leila juntos em Malhação

Logo depois da conversa das amigas, Rui irá aparecer em seu salão conversando misteriosamente com alguém no telefone. "Não insiste, eu sei o que estou fazendo, vai por mim. Estou fazendo o meu trabalho e você está fazendo o seu. Não tem a menor necessidade da gente se encontrar agora. Já falei que não! Já falei pra você aguardar mais um pouco, faz isso tá? Aguarda mais um pouco de depois a gente negocia, tá bom? Agora espera", dirá o vilão.

Para sua surpresa e do público, no entanto, Leila chegará com o telefone na mão e olhando para ele com um sorriso e dirá "Se tem uma coisa que eu não sou boa é esperar, Rui".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado