Globo

Resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 10/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 60 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 10/12/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 60):

Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

Vem por aí em Éramos Seis

Os atritos entre Emília e Adelaide está longe de terminar. Quando a milionária rasga os livros feministas da filha, a jovem se vinga revelando à mãe que está tendo um caso com um mecânico. O que nem ela sabe é que o rapaz é filho de Lola.

Os ideais progressistas de Adelaide vão aborrecer Emília cada vez mais. De caso com Alfredo, a moça usará o romance para afrontar a mãe, dizendo na cara da madame que está de caso com um homem de classe social menos privilegiada.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado