Globo

Resumo da novela Caminhos do Coração de quarta-feira, 04/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 181 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 04/12, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 181):

Marcelo e Maria desconfiam de quem é o mandante dos crimes. Marcelo e Maria chegam à conclusão de que o mandante dos crimes pode ser uma pessoa jovem e passam a desconfiar também de Rodrigo, Danilo e Amália. Teófilo, Ágata e Aquiles chegam à praia. Teófilo diz que a única coisa que o deixa triste é a morte de Rosana. Ele culpa Julia. Os dois discutem. Janete pressente um perigo muito grande na ilha, mas Marcelo, Maria, Toni, Hélio e Lúpi avisam que não vão desistir de investigar a ilha. Gór diz que a solução para administrar a crise na Progênese é convencer todo mundo de que eles criaram uma vacina anti-lobisômica e anti-vampírica. Amália fica com medo do seu filho ser perseguido e Rodrigo se surpreende ao descobrir que terá um filho mutante.

Ágata e Aquiles tentam acalmar Teófilo. Eugênio puxa Júlia para ir embora. Pepe recebe uma mensagem de Ana Luz dizendo que saiu do hospital. Maria acredita no poder de Clara e desconfia de que a menina possa curar à distância. Ísis encontra Demétrio caído no chão, que conta que foi atacado por bandidos. Ísis diz que irá cuidar de Demétrio e fala que não se importa com sua aparência. Minotauro explica como chegar ao laboratório, mas avisa para Vavá e Cris que o lugar é muito perigoso. Perpétua se despede de Cris e os dois sentem carinho um pelo outro. Minotauro fica com ciúmes e se irrita.

Teófilo, Ágata e Aquiles se assustam ao descobrir que Júlia virou vampira. Eugênio diz que ela será curada. Paola conta para Simone que já mandou a foto dela e Toni se beijando para Janete. Marlene ameaça Taveira e Dino com uma faca, mas eles conseguem dominá-la e mordem o pescoço da jornalista. Pepe liga para Ana Luz e conta que foi curado por Clara. Maria fala com a mãe e conta que formou a Liga do Bem. Cris e Vavá chegam ao laboratório. Vavá e Cris correm para cela. Pachola se emociona ao ver o filho. Cris avisa que é preciso saber a senha para abrir a cela. Beto fala com os policiais da Depecom (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes) e pede reforço para ilha. Vlado e Marialva observam os policiais. Marialva avisa que está com fome e diz que quer o sangue de Beto.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado