Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de terça-feira, 10/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 116 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta terça-feira, 10/12/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 116):

Alberto constata que Gabriela salvou sua vida. Alberto perde a memória. Mauri anuncia que Gabriela será submetida a uma cirurgia de risco. Thaíssa avisa a Gisele que não há sinais de Diogo nas imagens da câmara de segurança. Marcos acredita que o episódio tenha sido um acidente, apesar da insistência de Gisele em acusar Diogo. Mauri avisa a Paloma que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro. Alberto recupera a memória. Paloma comenta com Ramon que Gabriela deve ter o tipo sanguíneo de Elias. Padre Paulo insinua para Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.

Vem por aí em Bom Sucesso

Diogo fez de tudo para colocar as mãos na herança do Alberto. O vilão tentou, inclusive, acelerar a morte do sogro, mas falhou Nos próximos capítulos, o vilão será desmascarado e colocado para fora da empresa e perderá qualquer laço familiar depois que a Nana der uma basta em seu casamento.

Entretanto, como o advogado e a executiva são casados com comunhão de bens, o dono da Prado Monteiro irá refazer seu testamento, desta vez sem a filha como uma das suas beneficiárias.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado