Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de sábado, 07/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 114 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 07/12/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 114):

Fábio sugere pedir a ajuda de Thaíssa e Jeff para gravar um vídeo do encontro de Diogo com Gisele. Diogo descobre a câmera de vídeo, e o plano para desmascará-lo fracassa. Diogo e Jeniffer discutem com Eugênia e Machado no restaurante. Alberto pede a Vera para não se envolver na relação de Marcos com Paloma. Fábio demonstra desconfiança sobre Gisele. Yuri termina com Gisele. Chega o dia do desfile da coleção idealizada por Paloma e Nana. Pela internet, Gisele vê Diogo na transmissão do desfile de Paloma e teme que o advogado atente contra a vida de Alberto.

Vem por aí em Bom Sucesso

Os irmãos Prado Monteiro vão provar que têm fibra. A começar por Nana que fará Diogo passar pela maior humilhação. O advogado será pego de surpresa com a notícia de que a mulher descobriu seu caso com Gisela. Irada, a filha do Alberto o colocar para correr na frente dos funcionários da editora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado