Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de sexta-feira, 06/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 113 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta sexta-feira, 06/12/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 113):

Nana e Alberto ficam chocados com as revelações de Gisele e a expulsam da mansão. William volta para o Rio para desmascarar Diogo. Tonho ameaça sair de casa, quando Lulu avisa ao marido que Waguinho irá morar com eles. Gisele e William revelam a Fábio que Diogo é o responsável pela morte de Felipe. Gisele se disponibiliza para desmascarar Diogo. Marcos demite Diogo. Diogo marca um encontro com Gisele, sem saber que ela se uniu a William e Fábio para desmascará-lo.

Vem por aí em Bom Sucesso

Depois de descobrir que é o pai do filho de Nana, Mario acreditará que tem outro filho nos próximos capítulos. O inocente acabará caindo no golpe da barriga de Silvana, que inventará um gravidez de gêmeos.

Quando ele decidir por um ponto final em seu relacionamento para ficar com a filha de Alberto (Antonio Fagundes). Mario, então, ligará para a atriz e pedirá para encontrá-la, dizendo que precisa conversar sobre um assunto sério.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado