SBT

Resumo da novela Meu Coração é Teu de sexta-feira, 29/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 20 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 29/11, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 20):

Fernando diz a Ana que tem algo muito importante para lhe dizer. Feliz, ela acredita que Fernando a pedirá em casamento. Ao ouvir Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar  o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda, desolada, pelas ruas, chorando. Fernando chega à mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer que Ana acreditava que ele a pediria em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta. Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando liga para Ana e pede que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças, até que Ana se une ao grupo de busca, e encontra as crianças no jardim, dormindo. Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames  fica muito mal quando o médico informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer, mas é recomendável que  faça uma biopsia.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado