Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quinta, 05/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 10 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quinta-feira, 05/12/2019, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 10):

Sandro é atingido ao proteger Lurdes. Danilo explica a Thelma que precisa aprender a ter autonomia. Vicente assedia Betina, e Magno o enfrenta. Álvaro vai ao restaurante de Thelma e faz uma proposta a Vicente. Vitória afirma que ajudará Lurdes a libertar Sandro. Camila e Érica temem pela segurança de Lurdes. Lurdes visita Sandro no hospital da polícia e vê Marconi. Lurdes confronta Marconi. Álvaro arma com Belizário e Vicente contra o restaurante de Thelma, e Amanda registra. Amanda nega o pedido de Thelma para convencer Danilo a voltar para o restaurante. Danilo sai de casa. O restaurante de Thelma é interditado, e a mulher culpa Vitória. Vicente agride Betina. Thelma acusa Vitória, quando Lurdes chega.

Vem por aí em Amor de Mãe

Depois de acobertar o assassinato cometido por seu filho Magno, Lurdes cometerá um crime ainda mais grave desta vez. Nos próximos capítulos, ela ajudará Sandro, seu filho Domênico que foi roubado quando bebê.

Após Kátia revelar que o rapaz está preso, a babá passará a visitá-lo com certa frequência. Em um dos encontros, Sandro pedirá que ela leve um chip de celular para Marconi, seu comparsa, alegando que se trata, na realidade, de uma questão de sobrevivência na prisão.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado