Reviravoltas

Amor proibido, crime e trigêmeos: Três revelações bombásticas que agitarão Bom Sucesso

Os próximos capítulos da novela das sete prometem fortes emoções


Romulo Estrela em Bom Sucesso
Marcos terá conversa franca com Alberto - Foto: Reprodução/Globo

Bom Sucesso promete ficar ainda mais agitada nos próximos capítulos, colocando Alberto e Marcos frente a frente para uma conversa franca sobre Paloma, a ruína de Diogo e a surpresa que Mário terá de Silvana Nolasco.

Vera (Angela Vieira) revelará para Marcos que Alberto está claramente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), deixando-o completamente perturbado e sem saber como reagir. Quando o pai tiver recuperado a memória, eles vão resolver colocar tudo em pratos limpos.

“Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?”, perguntará o ex-playboy sem rodeios. Alberto vai tentar enganá-lo e afirmar que a publicitária não está muito bem da mente e que ele não tem nenhuma memória de ter falado o nome de Paloma quando estava com amnésia.

Marcos não ficará convencido e enfrentará o patriarca da família Prado Monteiro. “Não sou malandro para enrolar ninguém. Me respeite. Mas, por favor, se a Paloma desconfiar dessa hipótese maluca de vocês, vai querer ir embora lá de casa. Ela vai achar que eu estava querendo me aproveitar dela. O tempo todo”, retrucará o idoso.

“Nunca. Ela te adora”, falará o namorado de Paloma. É aí que Alberto resolverá abrir o coração. “Como amigo. E eu não vou conseguir viver sem a amizade dela, que é o máximo que eu posso esperar dessa nossa relação. Por favor, Marcos, se você realmente quer meu bem, esquece essa história”, responderá.

Marcos x Diogo

Amor proibido, crime e trigêmeos: Três revelações bombásticas que agitarão Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) irá preparar uma sabotagem no dia do desfile de Paloma contra Alberto, mas o idoso será salvo porque Gabriela (Giovanna Coimbra) verá o refletor caindo e jogará a cadeira de rodas para fora do alvo. No meio da muvuca, ela é quem será atingida por vidros do refletor e acabará ficando gravemente ferida, perdendo muito sangue.

A família de Paloma irá ao hospital e a jovem estará entre a vida e a morte. Gisele saberá que foi Diogo e resolverá revelar tudo para Paloma, mas ficará frente a frente com Marcos. “Gisele?! O que você tá fazendo aqui?!”, indagará o rapaz.

Gisele ficará em dúvida se conta, mas decidirá falar tudo que sabe. “Não era pro refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto”, disparará. “O meu pai?!”, se surpreenderá Marcos. “É. Foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai”, completará a ex-secretária de Nana.

Paloma não entenderá e Gisele conta o plano de Diogo. “Porque se o velho morrer antes da Nana [Fabiula Nascimento] se divorciar, o Diogo fica com parte da herança", explicará a ex-amante.

Ao saber da notícia, Alberto divide os bens em vida e acaba com qualquer possibilidade de Diogo ficar com sua herança. É aí que Marcos vai até a casa do vilão para confrontá-lo.

“Mas olha só, que surpresa! A que devo a honra? Imagino que não seja uma visita de cortesia”, zombará o advogado. “Não mesmo. É só pra te avisar que o testamento do meu pai já foi alterado", contará o ex-playboy.

“E daí?”, indagará Diogo. “E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”, detonará o filho de Alberto.

“Quero deixar claro que eu vou lutar por meus direitos”, não se calará o vilão. “Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos”, explicará Machado (Eduardo Galvão), advogado da família Prado Monteiro.

“Aliás, Machado, a Gisele tem uma longa lista de acusações contra o Diogo”, acrescentará Marcos. “Mas não tem como provar nada. Sou advogado, caso vocês tenham esquecido. E não vou me intimidar”, enfrentará o mau-caráter.

“Deveria. Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse”, concluirá Marcos.

Mário e os trigêmeos

Amor proibido, crime e trigêmeos: Três revelações bombásticas que agitarão Bom Sucesso

Nana estará separada de Diogo e vai se entender com Mário (Lúcio Mauro Filho), admitindo que o ama. Eles até se beijaram, mas o poeta pedirá que eles não se envolvam, pois o funcionário da Prado Monteiro estará ainda namorando Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

Decidido a dar um ponto final na sua relação com a atriz, ele conta para a empresária que conversará com a namorada. Só que Silvana saberá e pensará como mantê-lo ao seu lado.

“Ele quer terminar comigo! Ninguém avisa que vai conversar. Ele vai voltar pra Nana, só porque é pai do filho dela!”, relatará ela para Pablo (Rafael Infante). “Já sei! Posso empurrar a Nana pela escada, que nem a Nazaré Tedesco”, dirá a artista.

Mário chegará e finalmente tomará coragem, só que ele é interrompido por Silvana. “Espera. Deixa que eu falo primeiro... Papai! Parabéns, paixão! Eu tô grávida!”, falará a atriz, o enganando. Mário ficará chocado e não saberá como reagir.

“Então não diz nada. Como ainda tá no comecinho, eu tô mega sensível, frágil, preciso de carinho”, disparará Silvana. "Mas como...? A gente usou proteção”, indagará o poeta. “Não existe proteção para a Força do Destino”, responderá.

Sem rumo, ele contará para Marcos que Silvana espera gêmeos e ainda tem o filho de Nana. O filho de Aberto acreditará que tudo é mentira, mas Mário continuará achando que Silvana não mentiria numa história assim.

Essas cenas estão previstas para acontecer nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado