Bomba

Amor de Mãe: Lurdes confronta rival e recebe a notícia que seu filho morreu

Ela não acreditará no primeiro momento, mas depois ficará desolada


Lurdes de Amor de Mãe
Lurdes desolada em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Lurdes (Regina Casé) recebeu a informação que a encheu de esperança para encontrar seu filho vendido. Um detetive revelou que Kátia (Vera Holtz), uma traficante de crianças, responsável por comprar Domênico, estava num hospital a beira da morte e, ao ficarem cara a cara, a criminosa soltará uma bomba em Amor de Mãe.

Tudo começa quando a babá encontra o endereço da sua rival e vai atrás para saber a verdade sobre seu filho perdido. O problema que bandidos encurralam a heroína da novela e Kátia chega bem no momento para encarar a sua algoz.

“Bem que Magno te reconheceu no hospital! Você comprou meu filho no Rio Grande do Norte, numa cidadezinha chamada Malaquitas... Você se lembra dele?”, questiona Lurdes, extremamente revoltada.

Kátia se cala e resolve não responder. Lurdes continua questionando e demonstra aflição com a situação. Cansada da insistência da babá, a criminosa perde a paciência e decide abrir o jogo da forma mais cruel possível. “Quer mesmo saber? Seu filho está morto”, dispara.

A notícia cai como uma bomba no colo da babá e ela fica alguns segundos em silêncio. Logo depois, ela reage e pergunta: “O quê? Domênico está morto...? Não pode ser... Meu filho morreu?”.

Kátia relembra o passado em Amor de Mãe

A bandida conta que o menino morreu ainda criança logo que chegou no Rio de Janeiro. Lurdes não acredita e enfrenta Kátia, completamente revoltada com a notícia, pois seu filho tinha ótima saúde.

“Teve uma infecção. Lurdes, ele está enterrado no Cemitério do Caju. Pode ir lá checar”, explicará a criminosa, deixando a sua inimiga completamente desolada.

Sem forças, ela volta para casa e seus filhos ficam tranquilos, já que não conseguiam localizá-la. Após abraçar seus familiares, Lurdes conta: “A Kátia disse que... Ela falou que meu filho ta morto”.

Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo de sexta (29) de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado