Mortes seguidas

Topíssima: Paulo Roberto assassina mais um; Saiba quem

Vilão será preso após mais uma morte


Paulo Roberto sentado em sua cadeira na universidade em cena de Topíssima
Paulo Roberto irá cometer mais um crime em Topíssima. Foto: Divulgação

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai cometer mais um crime em Topíssima. O vilão da novela de Cristianne Fridman que já coleciona assassinatos acabará preso pelo seu novo crime que acontecerá diante de seu filho Rafael (Marcelo Rodrigues Filho).

Tudo acontecerá enquanto o vilão estará numa briga corporal com seu comparsa Taylor (Emílio Orciollo Netto) para proteger Rafael, já que o químico está apavorado com a chance do jovem entregá-los e decidiu acabar com ele. No meio da briga, o som do tiro será ouvido e Taylor irá tombar morto.

Assim que perceber que o pai matou Taylor, Rafael voltará a fazer duras cobranças contra o pai questionando se ele faz parte da Veludo Azul. Neste momento, no entanto, Paulo Roberto estará muito mais preocupado em fugir para não ter que arcar com as consequências dessas mortes que dar qualquer justificativa ao filho.

Rafael, no entanto, não irá permitir que a vida do pai seja tão fácil assim e chegará a apontar a arma do crime para que Paulo Roberto não fuja. Mas frente a frente com o homem que lhe gerou, ele não terá coragem de puxar o gatilho e o irmão de Lara (Cristiana Oliveira) acabará fugindo o mais rápido que puder.

Paulo Roberto é preso em Topíssima

Assim que o ex diretor da universidade fugir, Rafael ligará para a polícia e contará tudo o que aconteceu. É neste ponto que Andrpe (Sidney Sampaio) fará uma força-tarefa para encontrar Paulo Roberto e impedir que o vilão consiga deixar o país impunemente.

Enquanto tenta se esconder, o vilão acabará dando de cara com a polícia e não conseguirá se esconder, sendo algemado e recebendo voz de prisão. Assim que estiver com policiais, Paulo Roberto será levado para a delegacia e sofrerá ao perceber que ficará finalmente na prisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado