Sobrando

Bom Sucesso: Alberto recusa convite de Paloma e ela fica com ciúmes

Empresário e publicitária vão se beijar na frente da família


Grazi Massagera como Paloma em Bom Sucesso
Paloma com ciúmes em Bom Sucesso - Foto: Divulgação/Globo

Alberto (Antônio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira) vão passar um momento muito agradável e Paloma (Grazi Massafera) perceberá a sintonia dos dois idosos em Bom Sucesso. Ela ficará um pouco enciumada com a cena e acabará atrapalhando a dupla sem querer, chamando atenção deles.

Tudo começará quando Alberto convidar Vera para conversar na biblioteca. O bate-papo será extremamente agradável e rolará um clima entre o patriarca da família Padro Monteiro e a diretora de marketing da editora.

Paloma vai até o local para chamar o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) e reparará como o idoso estará feliz com o diálogo que trocará com Vera na mansão. Ela pensará em não incomodar, mas acabará se atrapalhando e interrompendo o momento do futuro casal.

“Paloma! A gente nem viu que você tava aí”, dirá Alberto, surpreso com a chegada da loira. Meio sem jeito, a estilista demonstrará simpatia e explicará que foi preparado um lanche a todos, convidando-os para se juntar a família.

Surpreendentemente, o empresário não aceitará e Vera acompanhará o idoso na resposta. “Obrigado, minha querida, mas eu tô sem fome”, disparará o rapaz, sendo gentil. “Eu também. Por incrível que pareça, a gente tá se alimentando de gargalhadas”, falou a publicitária.

Paloma fica enciumada em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Alberto recusa convite de Paloma e ela fica com ciúmes

Paloma ficará surpresa, só que não rebaterá e fingirá que aceitou com tranquilidade a decisão dos idosos em não se juntar com a família para poder lanchar.

Minutos depois, Vera e Alberto vão para sala, onde todos estão reunidos. A mulher revelará que precisa voltar para casa e se despedirá do empresário com um beijo, surpreendendo a namorada de Marcos.

Sem graça, ela observará calada, mas ficará claro o quanto ficou com ciúmes. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (22) em Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado