Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço deste sábado, 16/11/2019

Resumo da novela A Dona do Pedaço deste sábado,  16/11/2019
A Dona do Pedaço

Publicado em 15/11/2019 às 21:00:54

Por: Redação NT

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na Globo na noite deste sábado,  16/11/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 156):

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Britney (Glamour Garcia) vai querer saber se Abel (Pedro Carvalho) é mesmo apaixonado por ela.   Nessa reta final, ela combinará com Zé Hélio (Bruno Bevan) e Márcio (Anderson Di Rizzi) que ela não é mais herdeira de Cornélia (Betty Faria) e descobrir qual será a reação do amado. E ficará feliz.

"Vamos descobrir se é safado ou não. Quando ele souber que não é herdeira, veremos sua atitude se continuar interessado em você. É porque nunca pensou no dinheiro", observará o advogado.

Abel passará facilmente no teste e pedirá Britney em casamento: "Eu te amo. Eu te amo como você é. Casa comigo", pedirá o chef, arrancando aplausos dos funcionários da fábrica.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!