Vai dar ordem

Éramos Seis: Alfredo procura Marion e dá ultimato: "Esqueça meu pai"

Filho de Júlio tentará afastá-lo da amante


Alfredo frente a frente com Marion em Éramos Seis.
Em Éramos Seis Alfredo dá ultimato em Marion sobre Júlio. Foto: Divulgação

Parece que Alfredo (Nicolas Prattes) está mesmo disposto a afastar o pai de Marion (Ellen Roche) em Éramos Seis. A situação é tão séria que o rapaz vai aproveitar a cirurgia de Júlio (Antônio Calloni) para procurar a mulher no bordel e pedir que ela se afaste do vendedor se quiser salvá-lo.

Tudo vai acontecer em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15) em que Alfredo descobrirá a situação do pai depois da cirurgia. Assim que souber que Júlio passa bem e que, aparentemente, tudo deu certo no procedimento cirúrgico, ele saberá pelo médico que o pai poderá morrer se não passar a se controlar.

O filho mais velho de Júlio e Lola (Gloria Pires) irá aproveitar a oportunidade para tentar resolver um problema que o aflige há muitos dias. Alfredo irá procurar Marion para colocar tudo em pratos limpos e tentar afastar a amante da família, embora continue ele próprio interessado por ela.

Assim que o jovem chegar no bordel, Marion ficará esperançosa por ter notícias de seu affair e correrá para saber o que está acontecendo com Júlio. Mal Alfredo entra no local ela já passará a enchê-lo de perguntas a respeito à saúde do amante, o que deixará o rapaz ainda mais nervoso. Mesmo assim, ele responderá com calma que a cirurgia foi bem e que agora é esperar a recuperação.

Alfredo dá ultimato a Marion em Éramos Seis

Neste ponto da conversa, Alfredo decidirá que não ficará mais com rodeios e que precisa falar seriamente com a mulher sobre Júlio porque está preocupado com a saúde do pai. Marion ficará aflita e neste momento o jovem pedirá que ela se afaste do amante.

"Se você gosta do meu pai, e se importa com ele como diz, não deve querer que ele volte. Esquece ele, não deseje sua volta", exigirá Alfredo deixando Marion sem palavras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado