Próximos capítulos

Éramos Seis: Zeca é obrigado a fazer o parto de Olga


Olga em Bom Sucesso
Divulgação/ TV Globo

Parece que nada vai sair como o planejado em Éramos Seis e Zeca (Eduardo Sterblitch) será obrigado a fazer o parto de sua esposa Olga (Maria Eduarda de Carvalho) no meio de uma estrada após o carro do casal enguiçar.

O público acompanhou o problema do veículo no capítulo desta terça-feira (13) e notou que algo daria errado. O que muita gente, no entanto não imagina é que, por causa disso o homem terá de fazer o parto de sua esposa, já que o quarto filho do casal decide nascer no meio do nada e sem os cuidados.

Ao perceber que não conseguirá levar até uma parteira, o farmacêutico decidirá que ele próprio irá fazer com que Olga dê a luz e ela fica muito nervosa, já que não gostou nada da ideia de seu filho nascer com a ajuda do próprio marido. Mesmo assim, Zeca insistirá e ainda tentará acalmar a mulher.

“Meu amor, a gente nunca precisou tanto um do outro igual agora”, aconselhará ele, mesmo assim a irmã de Lola (Glória Pires) insistirá que jamais cogitou ter um quarto filho e ainda mais naquelas condições. Neste momento, Olga dirá que está com muito medo porque sabe que o marido nunca fez aquele tipo de trabalho antes.

“Você também não sabia me amar, Olga, e aprendeu rapidinho, não foi? Agora respira e concentra que o papai Zeca vai estar aqui esperando essa criança nascer”, retrucará tentando acalmar a esposa enquanto se prepara para o início do parto.

Nasce o filho do casal em Éramos Seis


Mesmo com fortes contrações, a ruiva tentará resistir e justificará sua tristeza. “Eu não queria que o meu filho nascesse assim, sozinho, meu amor”, lamentará enquanto grita de dor. Mas Zeca insistirá em filosofar enquanto a esposa sofre com as dores de parto e continuará tentando convencê-la.


“Amor, a única certeza que a gente tem no mundo é que a gente nasce sozinho e morre sozinho. Agora, você tenha a certeza que essa criança vai sair pra esse mundo e vai ter o papai dela aqui na frente dela, e a mãe dela, aqui, pra dar amor pra essa criança”, dirá.


É neste momento que Olga se acalmará e finalmente aceitará o momento, deixando as contrações tomarem conta e, enfim, dá a luz. “Meu Deus! Meu Deus, Olga! É um menino, Olga, é um menino!”, gritará Zeca emocionado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado