Globo

A Dona do Pedaço: Rock diz para Maria da Paz que ela pode ser mãe de Joana


Rock fala para Maria que ela é mãe de Joana
Divulgação/ TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Joana (Bruna Hamú) está cismada com as palavras de Matilde (Laura Cardoso) sobre a troca de bebês envolvendo a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), Jô (Agatha Moreira), e a si mesma.

Na cena que vai ao ar nesta quarta-feira (13), Joana faz um desabafo com Rock (Caio Castro) sobre as insinuações da avó: "Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital... parece que foi no hospital onde eu nasci... e às vezes dá a impressão... que a Josiane não é filha da Maria da Paz. Pronto, falei."

Os dois batem um papo com Maltide e a senhorinha fala que uma fada má pegou o bebê de Maria da Paz. Joana comenta para o namorado o que pensa dessa história: "Eu sou a cara da minha mãe. Sou parecida com a vó Matilde, é que ela tá velha, não dá pra perceber. Mas se olhar fotos dela nova, vai ver que sou eu escrita. Rock, faz um favor, a Maria da Paz já sofreu tanto. Eu pedi pra você apurar essa história, porque minha avó fala muito. Mas fiquei pensando. Não dá pra ser."

O lutador fala que ajudá-la a solucionar essa meta e fala com a boleira. Rock diz que Maltide anda repetindo uma história misteriosa: "A dona Matilde diz que uma fada ruim... espécie de bruxa trocou o bebê de berço".

Rock diz que Joana pode ser filha de Maria, mas ela afirma não acreditar nessa história: "Joana, eu queria muito ter uma filha como você. Menina de ouro! Eu já me sinto sua mãe, mas mãe de coração. Só que a gente recebe uma missão na vida. A minha missão é dura, difícil. Eu sei que a Josiane é minha filha, que a Josiane é o bebê que saiu de dentro da minha barriga. E que eu esperei com tanto amor pra levar pra casa. Mas a minha missão é essa. A minha missão é melhorar a Josiane."

Confira o resumo desta quinta-feira (14)

Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo. Régis perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu e Lyris aconselha o irmão a procurar a boleira. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem um teste de DNA. Márcio conta para Britney seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel. Otávio impede que Sabrina o acompanhe ao casamento de Beatriz e Zé Hélio. Vivi diz a Otávio que está pronta para fugir com Chiclete, e Berta ouve. Maria da Paz garante a Régis que será sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde que ama Joana e cuidará da menina. Maria da Paz visita Jô na prisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado