Próximos capítulos

Bom Sucesso: Paloma dá um chega prá lá em Marcos e manda ele crescer


Paloma em Bom Sucesso
Divulgação/ TV Globo

Marcos (Rômulo Estrela) está radiante com sua relação com Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Mas toda a felicidade poderá ruir, após uma conversa séria que o casal terá nos próximos capítulos e que poderá acabar com a relação afetiva que vem em crescimento, mas poderá ser interrompida.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14) quando Marcos tentará se aproximar de Paloma com seu jeito de Don Juan e acabará rejeitado pela acompanhante de Alberto (Antônio Fagundes).

Marcos estranhará a reação da mocinha e tentará entender o que está acontecendo, afinal os dois estavam muito bem até então e não havia nenhum problema aparente enquanto os dois se pegavam às escondidas de todos. "Eu não tô entendendo nada! Eu pensei que você quisesse uma relação madura", dirá ele.

Paloma aproveitará a oportunidade para dar um chega para lá no conquistador e deixará claro que precisa de uma relação que lhe ofereça muito mais segurança do que vem acontecendo até aquele momento e que ela não pode ficar constantemente brincando de namoradinha de Marcos.

"Relação madura? Olha em volta (...) Você é um cara de trinta e tantos anos que tá morando com seu pai, que por sinal é meu patrão. É ótimo brincar de cabaninha com você, fingir que eu sou só uma adolescente apaixonada, que não tem mil responsabilidades. Mas isso não é verdade", cravará ela.

Paloma acalma Marcos em Bom Sucesso

Marcos ficará sem entender a reação de sua amada e lembrará que está apaixonado por ela. Mesmo assim, a mulher será dura e dirá que precisam se organizar porque ela precisa pensar nos filhos dela e que, diante disso, ele precisa se envolver com a família dela, com os filhos e Marcos será taxativo ao dizer que faz qualquer coisa para ficar com ela.

"Eu adoro ficar com você. É leve, gostoso. Eu quero fazer isso dar certo. Mas a gente tem que ir com calma", responderá Paloma deixando o crush tenso.”E isso significa o que?”, questionará ele."Que a paixão passa. E a gente ainda não descobriu se o que a gente tem vai virar amor", filosofará Paloma encerrando a discussão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado