Globo

Resumo da novela Éramos Seis desta quarta, 13/11/2019

Confira o resumo da novela Éramos Seis desta quarta, 13/11/2019, capítulo 39. Lola é impedida de acompanhar o marido


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira 13/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 39):

Lola é impedida de acompanhar o marido ao chegar no hospital. Marion procura Almeida para ter notícias de Júlio. Lola se desespera ao saber que Júlio precisará ser operado. Olga sente as dores do parto e Zeca se desespera. Lola consola Alfredo. Termina a cirurgia de Júlio. Julinho reclama do comportamento de Lili. O carro de Zeca atola na estrada. Lola se emociona ao ver o retrato da família feito por Marcelo. Carlos avisa a Afonso que mandou uma carta para Inês. Lola se preocupa com o estado de Júlio. Zeca decide fazer o parto de Olga.

Vem por aí em Éramos Seis

Assad não aceitará a rebeldia de Soraia. O comerciante será duro com a filha e a obrigará a ir ao casamento dele com Karine, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (08).

Tudo acontecerá porque o auge da má relação entre a menina e a madrasta ela decidirá que não vai acompanhar o casamento do pai e da mulher. Acontece que o empresário não ficará nada satisfeito ao saber da decisão de Soraia e mostrará que quem manda é ele.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado