Triste fim

A Dona do Pedaço: Josiane complica sua situação no tribunal

A reta final de A Dona do Pedaço


Josiane em A Dona do Pedaço
Josiane ao lado do seu advogado - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) está numa crise sem fim e prestes a ser condenada na reta final de A Dona do Pedaço por conta de suas vilanias ao longo da trama.

Maria da Paz (Juliana Paes) detalhará exatamente o que sua filha armou ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini), e lamentará que Jô tenha tomado esse rumo na vida.

"Vocês sabem o que é pra mim, como mãe, estar aqui? Vendo minha filha ser julgada por crime de morte? Eu queria tanto que tudo isso não existisse. Que fosse um pesadelo, pra eu me beliscar e acordar agora. Antes meu sonho era ouvir minha filha dizer que me admirava. Minha filha ter orgulho de mim".

Josiane começará a pirar nesse instante: "Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira".

Tibério, seu advogado, tentará orientar para que ela não fale assim e lembrará dos jurados ali presentes, mas ela insistirá: "Eu sofri a vida toda porque minha mãe não passa de uma boleira. Boleira".

A Dona do Pedaço: Triste fim

A filha da boleira será chamada a depor e afirmará categoricamente que é inocente das acusações de assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e na tentativa de homicídio de Téo (Rainer Cadete). Ela dirá também que a morte do mordomo não passou de um acidente.

O juiz sentenciará a pena máxima: "Cumprirá 30 anos, de acordo com a lei, em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrada".

"É tudo um engano. Eu sou inocente! Inocente", gritará Josiane, na maior cara lavada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado